quarta-feira, 25 de maio de 2011

Oléo Tiaré

Este óleo é daqueles produtos de Verão que agora não dispenso!  :)
É 100% natural  e metade da sua composição é de Monoi de Tahiti. O Monoi de Tahiti é um óleo obtido da maceração da Flor de Tiaré (originaria da Polinésia Francesa) dentro do óleo de coco e tem propriedades altamente hidratantes podendo ser utilizado no corpo e nos cabelos.


No ano passado, pelo Verão, decidi experimentar este da Yves Rocher e, juntamente com o meu marido, acabamos com um frasco numa semana durante as férias no Algarve pois simplesmente adoramos!!
Usei este óleo como óleo hidratante quando vinha da praia, depois de um belo banho refrescante. Também usei no cabelo quando começou a ressentir de tanta agressão!


Este produto só surge no Verão e no catálogo está junto dos protectores solares e óleos bronzeadores, no entanto ele não tem FPS! O cheiro é irresistível, faz lembrar a praia, e o preço é de apenas 8,50 euros...este mês está a 6,39 euros, por isso já encomendei 2!  
Vale a pena experimentar! 

9 comentários:

PrincesSu disse...

Eu também uso...

o bronzeado fica muito mais bonito e a pele fica com aquele tom brilhante que eu adoro... e tão macia!!!

O ano passado usei e adorei
Este ano já voltei a encomendar!!

Eu uso o de spray, acho mais facil para espalhar e tem Factor Protecção 2 (que é quase nada... lol)

Agora preciso é de comprar um bom protector! Qual usas?


Bjinhos
Su

Sini disse...

Também tenho esse de protecção 2 em spray que uso mais no final do verão e assim só para refrescar, cheira mesmo muito bem... :) esse acho que não dá para colocar no cabelo e claro tem uma textura mais fina.
Quanto aos protectores, no ano passado usei os da Garnier, este ano mandei vir da Avon (mandei vir um de rosto e um de corpo) para experimentar mas ainda não pus os pezinhos na praia! :(

Os que acho que também cheiram muito bem e fica um bronzeado bonito são os da Piz Buin! :) Se não gostar dos da avon compro piz buin!
Da yves rocher ainda não experimentei... a minha irmã mandou vir este mês para ver se era bom!

E tu, qual costumas usar?

jinho!

Saltos Altos Vermelhos disse...

Obrigada pela dica! Hoje são só boas ideias :D

PrincesSu disse...

Costumo mudar todos os anos (lol)

O ano passado comprei da Piz Buin, ms acreditas que só fiz praia 3 tardes?!?
Por isso acabei por deitar fora quase cheio :(

O ano passado fomos de ferias em Junho para Paris e em Setembro para a Suiça... mas nada de praia :(

Estás a ver a vontade louca que este ano tenho de fazer praia, não?!?
As tantas compro Piz Buin novamente...

Sini disse...

Quando não gasto o protector solar todo num Verão, faço dele creme hidratante!! E que bem que me sabe um cremezinho a lembrar a praia em pleno Janeiro!! :)

Loira disse...

Parece excelente!
Mas nao conheço nenhuma vendedora da YR, dás-me o contacto da tua para eu encomendar?
Bjinhosssss

Loira disse...

Eu não troco os Piz Buin por nada deste mundo!
Sou fiel há anos! De tal maneira que todos os Veroes recebo as ofertas deles ;)
Como demoro a bronzear nas pernas, durante o dia de praia alterno entre o Dry Oil Tan Intensifier com fps 6 e o Dry Oil Bronze sem fps -só nas pernas!!!- para dar um up!
No corpo uso o Fresh Cooling spray com fps 20, adoro porque é um spray fresquinho que nao precisa de ser espalhado, excelente para as costas!
No rosto, pescoço e peito, fps 50 anti-taches da Uriage!
Bjinhosss :)

Sini disse...

Oi Leana...eu encomendo à betty: http://tudoaomeujeito.blogspot.com/

Quanto aos protectores esse que tu falas que não precisas de espalhar tem cuidado... a primeira vez que viajei para fora foi para o México e não estava habituada a um calor tão forte pelo que nem me apetecia espalhar o protector...borrifava assim fresquinho e deixava ficar...conclusão: fiquei às manchas!!! :D lolololo!!
Quanto à uriage, comprei o autobronzeador e detesto o cheiro que fica na pele por isso uriage nunca mais!!

Loira disse...

Ops! Eu tenho usado desde que saíu para o mercado e nunca me aonteceu! Mas também tenho em loção, que uso quando o sol está mesmo forte. Da Piz Buin claro ;)

Quanto ao Uriage, só conheço este, que é inodor [logo o problema do cheiro está descartado ;)], é oil-free e a textura é ultra-ligeira, ou seja tudo óptimo!, e ainda por cima foi-me aconselhado por um amigo que é dermatologista por ser excelente para prevenir manchas solares.

Kiss :)