segunda-feira, 16 de maio de 2011

Balanço de fim de semana...

Este fim de semana deixou-me KO não pelo cansativo que foi mas pela ansiedade com que ando! 


Ando a mil, com milhentas ideias, notas e pensamentos na cabeça,tenho vontade de fazer tudo ao mesmo tempo e não consigo fazer nada porque nem sei por onde começar... o que faz com que tenha insónias, não consiga dormir em modos e depois me sinta cansada e irritada!


Ainda bem que de hoje a exactamente 3 meses chegam as merecidas férias...


E antes disso reservei uma noite num hotel-SPA para daqui a 3 semanas...claro que é mais uma coisa com que me vou preocupar (o que levar, fazer malas, traçar itinerário, etc) mas a parte de relaxar e me afastar um pouco do quotidiano e das notícias da "crise" vai saber-nos bem...


E vocês? Também são ansiosas? Como fazem para combater o "stress" do dia-a-dia?
Sugestões serão muito bem-vindas!


jinho "stressado",
Sini

1 comentário:

Betty disse...

Oi,
Se pudesse fazia o mesmo que tu já mudei de casa à 2 anos e continuo com montes de coisas por organizar, ou antes, organizar de outra maneira e depois há tantas coisas que gostaria fazer mas não dependem só de mim, uhm que nervos. Um fim-de-semana a dois ou a tres mas fora daqui com direito a mergulhos vinha mesmo a calhar.
Espero que aproveites e gostes tanto quanto eu gostei.
BJS
Betty