domingo, 29 de maio de 2011

Balanço da semana...

Imagem daqui 
Esta semana já está a chegar ao fim, por isso é tempo de fazer o balanço da semana de acordo com o que pretendia fazer aqui.
  • Limpar a casa; done
  • Arrumar a estante do sotão; done
  • Acabar o álbum da minha viagem a Londres; done (vou mandar imprimir e aproveitar a promoção do dia da criança-10% de desconto nos álbuns da dreambooks)
  • Ir à Fnac mandar imprimir mais umas 100 fotos; (já seleccionei 130 fotos, vou mandar fazer no final do mês de Junho, já me inscrevi no site, assim escuso de ir à loja para mandar fazê-las!)
  • Fazer uma revisão às calças de ganga que não uso/não servem; done (menos 2 pares no roupeiro e menos 2 corsários)
  • Actualizar CV; (não me deu mesmo vontade para fazer isto,  já comecei mas não acabei!)
  • Marcar a depilação; (não passei lá para marcar...não tenho contacto porque vou experimentar um novo instituto...se não tiver tempo ligo para o habitual e não me chateio!)
  • Fazer as nuances; done 
  • Fazer lista do que levar para o fim de semana que vamos passar fora. done
Não fiz tudo que estava "programado" mas consegui fazer uma coisinha que não estava na lista...andei a lavar os sacos de praia e algumas malas que estavam guardadas e a ficar mal cheirosas...

Esta semana já terei um horário muito mais preenchido! :( Estou é ansiosa que chegue o fim de semana para poder ir namorar à vontade... (suspiro...)

5 comentários:

Unknown disse...

Isso é que é vontade! Ahahah
Eu nunca me proponho a essas listas... nunca consigo fazer nada daquilo a que me comprometo.

Loira disse...

Parabéns!

Eu teria feito metade :)

Bjinhos**

Ana P. disse...

Boa semana!
No próximo fim de semana também eu vou para fora e namorar um bocadinho!
Beijinhos

Betty disse...

Muito bem mais uma com listinha quase toda riscada nada mau. Isto de listinhas até resulta... Podemos não fazer tudo tudo porque ás vezes acho que somos "ambiciosas" demais quando as fazemos mas de certeza que as coisas importantes não ficam por fazer.
Também estou a precisar de um fds para namorar mas enquanto não dá para isso vou tentado fazer com que não sejam todos a trabalhar e que tenha tempo para aproveitar para estar e passear com a família.
Boa semana.
Bjs
Betty

Sini disse...

Fiz listinha porque tinha uma semana muuuuiittooo soft e a lista incentivou-me a fazer as coisas senão passava a semana na "chornice"! Esta semana lista está fora de questão, é só casa-trabalho, trabalho-casa! E quase todos os dias a chegar às 23h! :(