sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Organizar fotos

Lembram-se deste post? Foi dos primeiros que coloquei no meu blog!
Pois bem, surgiu esta promoção, soube através do facebook...

E decidi aproveitar! Organizei as fotos da nossa viagem a Londres, quando fizemos 1 ano de casados, e fiz este álbum!

Bem, não poderia estar mais satisfeita! A sério, adorei! Estou arrependida de não ter feito mais 1 ou 2 com outros momentos também muito especiais! Mas não podia ser tudo no mesmo mês!

Agora surgiu na Fotosport uma promoção do PhotoBook da Hofmann, alguém já fez este álbum?

Gostaram?

2 comentários:

Secret disse...

Mais uma que também aproveitou essa promoção! Venho mesmo a calhar para elaborar um album com as fotos das férias de Verão deste ano.
Ficou um máximo, gostei imenso do resultado.
Mas também sou suspeita, porque já tenho três albuns digitais da Dreambooks (de diferentes formatos) que me deixaram muito satisfeita.

Dear disse...

Olá!!!!!!!!!!

Eu tb aproveitei essa promoção para fazer um album das ferias deste ano e outro da nossa lua de mel (ha dois anos)!!

Adorei o resultado :)

Bjinhos
Dear