domingo, 16 de outubro de 2011

Preparando a nova estação...

Como sei que em breve as temperaturas vão descer infelizmente, hoje decidi arrumar o calçado de verão e retirar o de meia época e o de inverno das caixas...limpar, arejar, enfim uma estafadela!
E pronto, despachei mais uns 15 pares à vontade!
Isto de saber viver com menos tem que se lhe diga e sinceramente torna a vida bem mais fácil!! O problema é que me apego às coisas e mesmo não as usando sou capaz de as guardar anos e anos!
No entanto, e com a criação deste blog e o acompanhamento de vários outros blogues, a minha mentalidade foi-se alterando e nunca "despachei" tanta tralha como este ano! E também comprei menos que nos anos anteriores!
E vocês meninas? Também vão guardando as tralhas ou se não usam um ano no ano seguinte despacham logo?

3 comentários:

PrincesSu disse...

Também tenho de fazer isso... mas tenho de comprar uns dois pares de sapatos para meia estação...

A ver se vejo alguns modelos giros e acessiveis no proximo fim de semana...

Bjinhos
Su

Dear disse...

Também tenho de tratar disso!!!

Em relação a guardar tralhas não sou mt assim!! tipo umas 10x por ano mando coisas para a minha mãe enviar para a aldeia :)
Só gosto de guardar aquilo que uso...
O que não uso há mais de 1 ano ou 2 despacho logo!!!

Tb nem podia acumular tudo...
Ainda vivemos num T1!


Bjinos
Dear

http://deardiary-su.blogspot.com/

Sini disse...

Oh pá, como eu gostava de ser assim! Mas apego-me! Um dia vai ser dia!!