sábado, 1 de outubro de 2011

Gym experiences #1

Como aqui disse já me inscrevi ontem no ginásio...e comecei logo com uma aula disto:

Bem, dói-me o rabo que não têm noção!! Tenho que comprar daqueles calções próprios para quem anda de biclicleta pois o desconforto é muito!
Sinceramente, estava à espera de gostar mais...vou experimentar mais 1 ou 2x, e com instrutores diferentes, se não me convencer lá terei que descobrir outra coisa que goste mais!
Hoje à tarde tenho avaliação física... vamos lá ver como corre!
E amanhã aula de Pilates, finalmente!! Estou mesmo ansiosa por experimentar!
Beijinhos e Bom fim-de-semana! :)

9 comentários:

Leonor disse...

O segredo para manter o entusiasmo no gym é mesmo encontrar as modalidades que nos cativam. Caso contrário encontramos mais rápido o caminho para casa do que para o ginásio.

Sini disse...

Concordo perfeitamente e não o podias ter dito de melhor forma! :)
Que modalidades fazes no gym Leonor?

Leonor disse...

Spinning, zumba e step.
Mas gostava muito de experimentar Combat, mas não coincide com os meus horários.

Sini disse...

Por acaso ontem estava a decorrer a aula de zumba e pareceu-me ser porreiro! Até já estive a ver vídeos no youtube! Também vou experimentar! :)

FamilyHome.29 disse...

Olá Sini,
Pois é a primeira vez que comento mesmo já visitando o teu cantinho há uns tempos...
Aprendi a voltar a gostar do ginásio, além de facilitar muito ter um grupinho porreiro no ginásio para manter a motivação, encontrar aquilo que nos dá gosto fazer são as melhores soluções...
Deste lado adoro boxe, rpm e combat, que experimentei hoje... fiquei fã :)
Para não falar das aulas de danças, antigas aulas de Jam, das quais sou mais que fã :)

Beijinho e continuação de bons treinos*

Sini disse...

Olá Ana!
Eu espero mesmo ganhar-lhe o gosto pois acho que me faz mesmo falta!
Olha, o que é o rpm?
Ontem estava a decorrer a aula de combat...acho que vou gostar mais das de pump... é uma questão de experimentar! :)

FamilyHome.29 disse...

Olá Sini,

Rpm é quase quase a mesma coisa que spinning mas com um ritmo diferente... daquelas aulas que senta e sobe e senta e sobe e cargaaa para ficarmos com o rabinho durido tal como bem explicas...
Pump também gosto, mas para mim torna-se monótono, visto passar a aula com pesos ;)

Beijinho e boa continuação ;)

Vanda Canavarro disse...

Pilates é a minha aula preferida, apesar de ser muito preguiçosa na ida ao ginásio, confesso! ;)

Sini disse...

Neste momento também foi a que mais gostei! :)