domingo, 23 de outubro de 2011

Que surpresa boa!

Recordam-se deste post
Bem, a minha balança de casa andava a mostrar de dia para dia um valor mais baixo... :)
As férias acabaram, tenho controlado melhor a alimentação (estar em casa=estar sempre a penicar!) e claro, tenho ido ao ginásio.
Hoje foi o dia de ir ao ginásio e experimentar fazer o treino que a personal trainer deixou para mim...pego na minha ficha e vejo que para atingir o meu peso ideal (segundo a PT) teria que perder 2,5Kg em relação ao que tinha no dia 01 de Out, e recordo que o meu índice de massa gorda nesse dia era de 28%!
Pedi-lhe para me pesar novamente pois já me achava mais magra...e pronto, já estou com o peso ideal, menos 2,5kg e a minha massa gorda é de 23,9%! Isto em 23 dias! 
Claro que, como verdadeira fêmea, ainda não estou satisfeita! Queria ter menos uns 3kg e estar mais tonificada! Mas foi uma boa surpresa! Motiva saber que o nosso esforço é reconhecido na balança! :)

6 comentários:

Ana P. disse...

Que boas notícias!
A minha balança não tem sido assim tão minha amiga, mas também não me ando a esforçar por aí além. E com este tempo só me apetece bolinhos :)
Beijocas

Anónimo disse...

Boa! Estás de parabéns. Esse peso em tão pouco tempo. Muito bem. :)

Beijocas

Miss STar PInk

Sini disse...

A PT nem queria acreditar! Espalhou por toda a gente! E praticamente só com pilates+cycle! Claro que o facto do meu trabalho não ser um trabalho sedentário também ajuda mas sou-vos sincera, como tudo o que me apetece! :)

FamilyHome.29 disse...

Muitos parabéns... como entendo essa felicidade :D
É tão bom ver o nosso esforço reconhecido né?
Mais uma vez os meus parabéns ;)
Beijinho

Cláudia disse...

Parabéns! O esforço vale sempre a pena =)

Leonor disse...

Muitos parabéns. É normal sair da rotina e dos bons hábitos quando se está de férias.
E estes resultados comprovam que com disciplina se consegue...

Bjinhus