segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Natal 2011

É oficial! Já ando a pensar nas prendas de Natal!!

Eu sei que estamos em crise e que este ano uma parte do subsídio vai à vida mas Natal sem prendas desculpem lá o meu materialismo ou o que lhe quiserem chamar, não é Natal! Já faz parte da tradição trocar presentes e para mim, o que importa não é tanto o recheio mas a intenção em si!
Assim, este ano decidi que vamos dar presentes às pessoas do costume, a verdade é que só trocamos presentes com pessoas próximas, aliás muito próximas e que estiveram nas nossas vidas ao longo do ano.

Da forma que as coisas estão, este ano decidimos que o orçamento para as prendas será inferior, daremos apenas lembranças porque o que importa mesmo é o carinho e intenção com que é dado!

E vocês? Como farão este ano?

8 comentários:

Paula Alexandra Santos disse...

Eu ainda não comecei a tratar das prendas, mas também só vou dar à pessoas mais próximas e que quiseram saber de mim ao longo do ano. E assim é que deve ser!

Pipinha disse...

Olá Sini!

Eu já comecei a tratar de algumas prendinhas para o Natal. Vou dar só às pessoas mais próximas e vão ser, na sua maioria, feitas por mim. Fora destes presentes, vou apenas comprar prendas no Continente (com dinheiro que amealhei no cartão cliente durante todo o ano)para os meus filhotes e para o meu sobrinho.

Beijinhos e boa semana!

Pipinha

Dear disse...

Olá

eu tb quero começar a comprar mais cedo e também só iremos dar a pessoas mesmo mt mt proximas!!!

Beijos
Dear

Cláudia disse...

Pode até ser uma chocolate milka embrulhado em papel bonito, mas que tem que haver troca de presentes tem! Mas eu sou daquelas que adia tudo para as duas semanas antes. Dá-me um gozo especial fazer compras naquela altura com aquele ambiente de festa. Sabe-me mais a Natal.

Betty disse...

Eu também já ando voltada para as prendas de Natal apesar que está um bocado difícil porque até ao Natal tenho 10 aniversários por isso as coisas não estão fáceis e ainda para mais 2 deles são da filhota e do marido.
Bjs
Betty

Tânia disse...

Prendas para as crianças e qualquer coisa Hand made para os adultos só para lembrar que é Natal...e fim já á 2 anos que é praticamente assim :)

Secret disse...

Ainda não começei a comprar mas tenho mesmo que ir pensando o que dar a qual pessoa para ter tudo pronto atempadamente. Sou o típico português que deixa tudo para a ultima, e desde o ano passado que tenho vindo a tentar alterar esse meu defeito.. NO ano passado consegui, uqero ver se este ano tb.
Quanto às prendas, irei dar às mesmas pessoas que no ano passado, que continuarão a ser as pessoas mais próximas e com quem passo o Natal. Incluindo alguns amigos que me acompanham sempre.

Unknown disse...

Eu também tenho que começar!Mas cada vez as coisas estão mais dificeis... vou começar a pensar no artesanato, eheheh.

Beijinhos