domingo, 29 de abril de 2012

✿ Para o dia da mãe? ✿

O que estou a pensar oferecer à mamã no Dia da Mãe??
Gosto de oferecer coisinhas úteis independentemente da ocasião! 
Os tempos não estão fáceis e temos que utilizar o nosso dinheiro de forma inteligente!
Eu e a minha irmã mais velha, verdadeiras fãs da Bimby, decidimos oferecer um livro que a mamã adora e me está sempre a cravar!! 
Vamos oferecê-lo já na sexta-feira que vem pois, infelizmente, no Dia da Mãe estarei a trabalhar o dia todo! :(
Tenho a certeza que ela vai  adorar! ♥♥
Ainda me lembro da cara dela no Natal de 2010 quando apareço com uma caixa enorme, a segunda prenda do meu pai...a tão desejada BIMBY! :)
E as vossas prendinhas do dia da mãe? Estão decididas?

5 comentários:

Betty disse...

Sexta-feira de tarde estão fechados. Quando vai dar para ir?

Devaneios de Uma Loira disse...

bela dica, bjinhos linda

Sini disse...

Quinta faço noite! :)

Sini disse...

beijinhos e obrigada pela visita!

Cláudia disse...

E eu sem ideias do que dar à minha mãe... ME-DO! =s

Beijocas