segunda-feira, 30 de abril de 2012

A minha carteira gigante! :)

Isto é uma treta! 
Uma pessoa entra na Primark com apenas uma mala para trocar e sai de lá com 2 sacas cheias! 
Tinha tanta coisa gira! Ainda bem que tinha pouco tempo para lá estar senão ainda era pior!!
Trouxe finalmente a "Travel Wallet" que andava a namorar há bastante tempo!  
Existe também em preto, mas hoje só havia esta cor e não quis saber! Gosto dela de qualquer cor!! :)
É grande, sim senhora, mas tenho todos os cartões, dinheiro, recibos, facturas a pagar, agenda, caneta e até batom! :)
Antes andava com a carteira e com uma bolsa pequena para facturas, recibos, caneta, batons e afins! Aqui cabe tudo! :)

As pulseiras comprei no início do mês mas ainda não as estreie! Faz-me lembrar o verão e queria usar quando viessem dias mais quentes!! :)


E vocês meninas? Também usam carteiras gigantes?



8 comentários:

Liliana Pinto disse...

ena é tão gira :D beijinhos

Ana P. disse...

Eu das últimas vezes que tenho ido à Primark, não tenho gostado de nada! Ainda bem, a carteira assim agradece...
A carteira e a mala que foste trocar são muito giras.
Beijinhos

Sílvia Pereira disse...

4estive muitas vezes com ela na mão e acho a girissima! acabei por nunca comprar pq estava precisamente a querer passra de uma grande p uma pequena!

Sini disse...

Compro sempre alguma coisa quando lá vou! Às vezes gosto de muito pouca coisa mas a maior parte das vezes gosto de muita! ehehehe!!

Sini disse...

Temos sempre a ideia das pequenas porque cabe em todas as malas mas depois andamos sempre com bolsinhas extra atrás!! É a primeira vez que tenho uma carteira tão grande! :)

Betty disse...

Quero ver essa "Travel Wallet" mais de perto

Nocas disse...

Sem dúvida que é muito mais útil ter uma carteira onde caiba tudo. E essa é giríssima :)

Alda B. disse...

Estou como a Betty, gostava de ver por dentro... infelizmente (ou felizmente) aqui perto não há Primark, assim poupo a carteira...mas perco algumas oportunidades.
Bjs