quarta-feira, 11 de abril de 2012

Good morning!!





Meninas, peço desculpa pela minha pouca assiduidade aqui pelo cantinho e pelos vossos cantinhos!
Ando numa fase mais pensativa com a vida e com aquilo que me faz feliz...


Além disso tenho feito muitos turnos seguidos porque no fim de semana estou de FOLGA-FOLGA (nem acredito!!) pois tenho o casamento dum primo e quarta feira da semana que vem começam as minhas férias!! Yupi!!
Como é de se esperar tenho montes, mas mesmo montes de coisas que quero fazer nas minhas férias!


Algumas delas:
- Acabar o meu álbum de lua de mel (será que é desta??);
- Arrumar o sotão da minha mãe, onde estão todas as minhas coisinhas guardadas (e só aqui acho que preciso de uns 3 dias a dar-lhe bem);
- Organizar os roupeiros.


Para a semana prometo andar mais por aqui e dar notícias!! <3


É verdade: amanha já é a minha 1ra sessão de fotodepilação na depilstyle! Depois conto como correu!! :)

5 comentários:

Cláudia disse...

Aproveita e disfruta tanto dessa fase em que estás como depois das férias =)

Beijocas

Sílvia Pereira disse...

que bom só planos bons :D

Helena disse...

Boas férias...descansa ;)

FamilyHome.29 disse...

Aproveita para descansar que nós estamos sempre por aqui ;)
Beijinho*

Liliana Pinto disse...

somos duas..eu também ando meia ausente...Aproveita para descansar nas tuas férias :) beijinhos