segunda-feira, 30 de abril de 2012

♥♥♥

Já vos tinha dito que já ando a passear com esta belezura??



As pulseiras oferecidas pela afilhada na Páscoa! ♥♥
Ofereceu-me também esta mala...


Mas como é da mesma cor da que já tinha comprado, vou trocá-la! :( 
Se calhar trago o mesmo modelo mas salmão! Acho que há! :)
A gabardine foi uma das minhas boas compras na Primark e estou in love! ♥♥
Adoro este menta! Tenho também uns brincos e uma blusinha transparente desta cor! 
E vocês? Já têm muitas coisinhas deste verde?

5 comentários:

Aida disse...

Quero taaaaanto essa mala!!


http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/lucky-me.html

Miss I. disse...

Adoro esse verde! Por e simplesmente adoro mesmo! A mala é que ainda não a encontrei! Também quero uma :D

Beijinhos

Sini disse...

Hoje passei na Primark e já não a vi novamente! Acho que vêm e esgotam! Fica um tempo sem haver e depois há novamente! É uma questão de ir passando e perguntando!! Adoro-a! Esta na "lista" das minhas preferidas!

Nocas disse...

Gosto muito desse verde! Mas ainda não tenho nada... aqui pelos Alpes parece que as cores mais in demoram sempre mais algum tempo a chegar :(

Fio Norte disse...

Adoro;)