terça-feira, 14 de junho de 2011

A futura transformação da senhorinha - Inspirações...

Depois de por acaso encontrar este site nunca mais fui a mesma... :O
Fiquei babada com várias imagens (móveis muitoooo loucos!), mas como o fundamento da pesquisa foi inspirar-me para forrar uma senhorinha não pude deixar de partilhar convosco algumas imagens de cadeirões... (visitem o site, de longe tem imagens beeeemmmm melhores, mas não as consegui sacar para vos mostrar!)





Das minhas preferidas!
A senhorinha que pretendo forrar é esta:


Comprei-a por uma autêntica pechincha atendendo que terá uns 30 anos ou mais (esta já não é a sua forra original...) e queria ser eu a forrá-la...ou melhor, querer não queiriaa porque não o sei fazer :( , mas atendendo que me pedem quase 200 euros para a forrar e que dei um décimo desse valor por ela e que não estou a ver nenhum sitio que me façam algo do género das fotos do site cá no nosso Portugal, venho pedir-vos ajuda!!  :)

Se souberem de algum blog, site ou quelque choose que tenha o passo a passo para forrar algo do género, please contactem-me! 

Mais ideias e sugestões também serão muito bem-vindas!! :)

Estou ansiosa por meter mãos à obra!! :)


2 comentários:

Cláudia disse...

pede umas dicas à Lúcia, do blog "Dama das camélias" (link lá no meu canto). >Ela é uma verdadeira perita nessas coisas! Tem trabalhos lindos.

Paulinha disse...

Bem, se eu soubesse fazer transformações desse tipo era uma mulher feliz! É que com pouco dinheiro poderiamos fazer transformações espectaculares =)
Boa sorte e depois mostra o resultado!