quinta-feira, 16 de junho de 2011

Não resisti... :)

Já tinha experimentado e achei que não teria "coragem" para o usar, achei que não se encaixava comigo... too much...
No entanto, quando vi o post que a Su publicou fiquei a ponderar... dá um look mesmo feminino...
Depois passei na Primark e pronto... não resisti e trouxe um comigo... :)


É assim bem simples mas estou a pensar personaliza-lo... do género...


Ou trocar a fita, ou por umas aplicações, não sei... que dizem? Modifico ou deixo assim simples?? (sou mesmo uma indecisa!!)



5 comentários:

Paulinha disse...

Super giro!
Também ando tentada em comprar um!
Se o conseguires personalizar, com uma flor como o da imagem de baixo, acho que ficava um must =)

Depois mostra o resultado!

Beijinhos

Betty disse...

Eu gosto mesmo como está só se arranjares alguns acessórios de por e tirar conforme o bikini que tiveres a usar. Sabes que gostei muito mas sou uma "cabeçuda" e não me acenta bem.
Bjs
Betty

Cláudia disse...

Eu adoro este tipo de chapéu. acho que fica muito "fancy"! ;)

mas acho que devias deixar como está. Já é uma peça algo chamativa, se tiver demasiados adereços fica já algo espampanante!

Unknown disse...

Hummm para a praia ou um dia de Verão eu colocava uma flor grande, tipo aquelas que se usam no cabelo como um gancho, podes sempre tirar depois.

Eu quero um!!!

Beijinhos

Ana P. disse...

Boa compra! Eu também voto numa flor!
Beijinhos