terça-feira, 28 de junho de 2011

Ultimamente...

Tenho andado meio desligada...
Primeiro tive a grande "sorte" deste ano me calhar fazer noite de S. João :( 
No dia seguinte, depois de dormir das 10 às 13h,  o destino foi o mais aguardado...cerca de 3 horinhas de PRAIA para compensar... :)


Imagem da Internet


No sábado, dia de folga,  foi mais um dia de PRAIA e deitei-me muitoooo tarde, na letra com os amigos... 
Domingo dia de trabalho, meu Deus nem sei como consegui ir trabalhar pois a moca era muita!! Poucas horas de sono e muita molenguice de praia dá nisto! À noite fui ver a minha afilhada linda! :)
Ontem 14h horinhas no pêlo e hoje, noite de S.Pedro, onde é que a Sra Enfermeira vai estar??? Pois claro, a trabalhar! Que raio de sorte! :(


Este próximo mês não sei mas cheira-me que vou ficar meio avariada... para além de fazer mais de 180 horas de trabalho (o início da época de férias dá nisto) começam também os casamentos, baptizados, é o meu aniversário, tenho reunião com o arquitecto para decidir muita coisa e muito pouca vontade de pesquisar... tenho que ver se vou de férias para algum lado em Agosto e tenho que começar a pesquisar o que fazer quando fizer 2 anos de casada em Setembro... 


Ai, ai...tanto que fazer e tão pouca vontade! :(

Imagem da Internet

Sem comentários: