domingo, 19 de junho de 2011

Adele, simply the best!

Adele Laurie Blue Adkins (Enfield, 05 de Maio de 1988) é a revelação mundial do Jazz e Soul dos últimos tempos. Nascida em Londres, mora com a mãe e detesta ser fotografada. Adele foi premiada no Grammy 2009 nas categorias “Artista Revelação” e “Melhor Performance Feminina – com a canção “ Chasing Pavements”.

Estou completamente rendida, babada, viciada! Só se ouve Adele nesta casa! :)

Gosto de cantores que "vendem" a sua música pelas suas capacidades vocais e não pelas suas capacidades "corporais" e pelo número de peças de roupa que tiram...

Para mim esta mulher é das melhores e espero que ela passe pelo nosso Portugal para eu poder vê-la ao vivo! 

Estas são as minhas preferidas...embora goste de todas! :)

Vale mesmo a pena espreitar! :)





Uma boa sugestão para o meu aniversário que é já para o mês que vem! Vou colocar os CDs dela na minha "Wishlist" :)

1 comentário:

Vanda Canavarro disse...

Adoro também, ela tem uma voz fantástica! Já tenho os dois álbuns dela e estou sempre a ouvi-los ;) viciante!!
Beijinhos*

http://merasfutilidades.blogspot.com/