sábado, 18 de junho de 2011

Finalmente está a chegar o Verão!

Imagem daqui
Adoro o Verão!!  :) Não sei como há pessoas que não o suportam... (nomeadamente o meu marido...)
Dias longos, calor, férias, descontracção, boa disposição, frutinha doce, praia, mar, suminho na esplanada, peles bronzeadas (adoro ver as marcas que o bikini deixa)  roupa colorida, menos roupa...


Prefiro "morrer de calor" que "morrer de frio"!! 
E é que eu adoro fazer a excursão de 10 em 10 minutos água-toalha, toalha-água, depois colocar protectores solares cheirosos, ler um livrinho com a brisa a passar, adormecer na areia com o ruído do mar, das crianças a brincar, das pessoas a tagarelar e das raquetes ou da bola de volley... Ai,já me estou a imaginar... tão bom o Verão! E ele está finalmente a chegar!! :)


E vocês? Qual é a estação do ano que preferem?



2 comentários:

Ana P. disse...

Eu adoro todas as estações do ano Sini: acho que cada uma delas tem o seu encanto único. Gosto de chuva e de frio no inverno, gosto dos castanhos, das flores secas no chão e do cheiro a castanhas no outono, do florir de tudo na primavera e do calor, da praia, das noites quentes de verão!
Como vês sou fácil de agradar e nao me dou mal com nenhuma!

Betty disse...

Eu também gosto muito do Verão e o meu marido nem por isso.Ah quem diga que tem a ver com a altura do ano que nascemos, não sei se é bem assim mas se formos a pensar bem eu nasci quase no Verão e o meu marido no Inverno por isso às tantas é mesmo verdade. :O)
Viva o Verão e vivam as férias.
Bjs
Betty