terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vou ali buscar os meus meninos e já volto!

Imagem da Internet
Pelos vistos  já toda a gente anda a fazer a troca das roupas de Verão pelas de Inverno!
Ainda bem que só tenho que trocar a colecção de sapatos  (como despachei montes deles, esta estação a troca não custará tanto!) e os casacos  (desta parte já nem me estava a lembrar pois é algo que faço em 10min. -também despachei uns 5-10 casacos!)
E vocês? Já se mentalizaram que o Verão não volta mais este ano? Trocas feitas?

8 comentários:

Fashionista disse...

eu não preciso de trocar, tenho tudo no mesmo roupeiro!

Pec disse...

Em calçado, completamente. Quanto a tops, ainda vai dando para aproveitar alguns com um casaquinho por cima - a verdade é que arrefece na rua, mas dentro de portas está uma caloraça...

Unknown disse...

Eu não troco nada, fica tudo como está :)

Filó disse...

Fica tudo no mesmo sitio, a arrumação está feita de forma a a que não seja necessário mudar nada!!

Cacau disse...

Eu não preciso de trocar, mas hj feita parva nem casaco levei... com uma blusa fininha, rapei cá um frio!

Vanda Canavarro disse...

Eu ainda não troquei nada, tenha esperança de mais uns dias quentes! ;)

Clementine disse...

Como por aqui ainda está solzito ainda não pensei nisso ehehe mas está para breve :) *

sanozuk3 disse...

Vai-me custar horrores! :(