sábado, 22 de setembro de 2012

A culpa é da Rita!!

Como é possível esta semana ter conseguido tirar  mais umas 4 sacas cheias de roupa, bijutaria, carteiras, sapatos e afins do meu armário? 
Mas as coisas crescem tipo cogumelos?!
É que nem tenho comprado como antigamente!

No apartamento temos 4 roupeiros embutidos e estavam completamente cheios, cheira-me que quando voltarmos irá sobrar espaço... estou curiosa para ver a diferença!

Desde que comecei a passar aqui a minha maneira de ver a vida mudou radicalmente!
Quem conhecer mais blogs do género PF partilhem que eu vou lá devorar! 

3 comentários:

Michelle Hernandez disse...

Sini,obrigada pela visita.
Nem me fale em organizar,também tirei bolsas hoje de roupa,que ficam só entulhando armário.Deu até um respiro.
Besitos

cá estamos disse...

Também tenho acompanhado o blog da Rita. Já não sou tão apegada aos bens materiais, hoje consigo colocar algo ao lixo que sei que não preciso. Tenho mudado e sinto-me mais leve :)

cá estamos disse...

Também tenho acompanhado o blog da Rita. Já não sou tão apegada aos bens materiais, hoje consigo colocar algo ao lixo que sei que não preciso. Tenho mudado e sinto-me mais leve :)