segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Saldos V

Este fim-de-semana fui dar uma espreitadela rápida aos saldos...  :)

Encontrei este casaco que já tinha andado a namorar na página da Stradivarius...

e os calções em renda que já tinha visto em vários outfits na internet e tinha adorado! :) Usei este Domingo com as meias para baixo durante o dia, mas à noite estava frio e coloquei-as acima do joelho! Até gostei mais de ver!

.
Aproveitei também para comprar roupa interior, dá sempre jeito! Embora este ano o orçamento seja mais reduzido, gosto de aproveitar os saldos para comprar aquelas peças que são mesmo necessárias ou que já ando a namorar há algum tempo!

Como estão a correr as vossas comprinhas de saldos?

6 comentários:

Passado Futuro e Presente disse...

Oi. Gostei de ter ver. Gostei particularmente dos calções. Muito Bonitos. Um beijinho

Passado Futuro e Presente disse...

Coloquei o comentário, mas não respondi a tua questão. Até ao momento pouco comprei, mas vou ver se coloco um post com algumas fotos para verem. Beijinhos

Cláudia disse...

Só fui uma vez aos saldos e acho que me chegou... Não gastei quase dinheiro nenhum mas vim de lá toda triste lol =P

Beijocas

Fio Norte disse...

Super elegante:)Beijinhos

secretasme disse...

Oh Sini, estes calções são aqueles que gostamos da Primark, mas em preto? Acho que fiquei ainda mais in love pelos pretos! Super lindos e ficam-te muito bem! :)

Sini disse...

Estes comprei na Stradivarius! Agora quero os da primark clarinhos para usar na primavera! :)