domingo, 15 de janeiro de 2012

Mais um outfit casamento/batizado

Incrível! Ainda o ano começou há apenas 15 dias e eu já tenho convite para 3 casamentos e 2 batizados!! Imagino o que virá nos próximos meses...

Neste momento a nossa agenda:
  • Fevereiro: batizado;
  • Abril: casamento/batizado;
  • Junho: casamento;
  • Julho: casamento
Não há carteira que aguente dar tantas prendas e adquirir tantos outfits! Por isso uma das minhas resoluções para 2012 foi :"Não comprar toilette para os casamentos/batizados que vão haver este ano",ver aqui.
Esta semana já andei a vasculhar o que tinha por cá para o casamento/batizado (é no mesmo dia) que vou ter em Abril...
Encontrei este vestido que nunca usei... (ainda tem etiqueta!)


Blanco 2011


Depois fui cuscar os sapatos! Achei que estes são os que ficam melhor...apesar de ainda não estar completamente satisfeita...


Abri a caixa onde guardo as malas pequenas e dei logo com esta que já tem uma porrada de anos! Mas a côr achei perfeita!


Mango de 2000 e troca o passo!!

Como é em Abril ainda estará frescote e por isso achei que ficava bem o casaco curtinho que tenho em pêlo em tons de castanho/beje, também da Mango, que comprei praí em 2006!!
E Voilá! Outfit pronto!!

O que acham??
Falta as meias da côr da perna,tenho que comprar um par para cada cerimónia pois rasgo-as sempre, e falta ver que bijutaria tenho!!


4 comentários:

Leonor disse...

Sem dúvida uma bela forma de contornar os obstáculos... Acho que vai ficar muito bem...

Betty disse...

Acho muito bem de certeza que vais ficar muito bem como sempre.
Bjs
Betty

Su disse...

Olá Sini adorei o vestido :) A única coisa que eu pessoalmente não gosto (apesar de concordar na cor) é a mala, penso que esse vestido merecia uma mala mais cerimonial(não que eu perceba seja lá o que for sobre o assunto de moda)

Sini disse...

Talvez tenhas razão Su! Quando estiver mais próximo da cerimónia, lá para Março,vou vestir o Outfit completo para ter uma noção se está em concordância ou não! Obrigada! jinho :*