quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Para este ano...

Ois!! :)
Desde já peço desculpa mais uma vez por andar tão desaparecida!!  As festas são sempre uma altura complicada, muitos turnos seguidos, muita coisa para preparar e tive extra a visita de uns amigos que conheci na minha Lua de Mel há mais de 2 anos! :)
Mas espero ainda vir a tempo de postar a minha Wishlist para o ano de 2012! Desejo que esta se concretize e que os vossos desejos de 2012 também sejam todos atendidos!
Então cá vai!
  • Não roer as unhas! (uma luta que tenho travado nos últimos anos...)
  • Reduzir ao que fumo! (pela vertente monetária e principalmente pela saúde)
  • Iniciar a construção da casa! (quero muito muito muito muito!)
  • Aumentar as nossas poupanças;
  • Fazer uma mini viagem em Setembro (fazemos  3 anos de casados!)
  • Fazer o álbum da lua de mel. (É uma vergonha, já fiz 2 de viagens posteriores!)
  • Ir ao ginásio;
  • Organizar documentos do portátil/disco externo;
  • Organizar fotos do disco externo;
  • Comprar máquina fotográfica (a minha já tem muitos aninhos...)
  • Fazer restauração de uns móveis que comprei para a minha nova casinha!!
  • Fazer agenda da casa (para colocar em prática quando me mudar!)
  • Não comprar toilette para os casamentos/batizados que vão haver este ano (tenho montes de vestidos, alguns que só vesti uma vez outros que ainda nem estreei!!)
E pronto, acho que é tudo e que não me esqueci de nada! Se os realizar vou ficar mais que feliz!! :)

Beijinho,

Sini

8 comentários:

Su disse...

Feliz 2012 Sini. Boa sorte para o teu plano mas vai ser difícil conciliar começar a construir casa com poupança:)

Um abraço

Unknown disse...

Ena! Este vai ser um ano em cheio, espero mesmo que consigas a tua casa nova, e todos os outros pontos que mencionaste (roer as unhas... eu sei o que é isso, roí durante 22 anos).
Fico à espera de ver as tuas aventuras na casa e esses móveis que falas, ehehe fiquei curiosa ;p))

Espero que acima de tudo seja um ano de saúde, amor e muitas alegrias!

Beijinhos

Cacarol disse...

Boa sorte!Bem precisas...

Sini disse...

Obrigada Su! O inicio da construção só está previsto para o final do ano, até lá há que poupar!! :)

Sini disse...

Lúcia, Claro que vou partilhar as minhas aventuras na casa e a renovação dos móveis! :) Me aguardem!! :)Beijinho e obrigada! Igualmente te desejo! :)

Sini disse...

Caracol: eu sei nem me digas nada! :S

PrincesSu disse...

Espero que os realizes todos!!!

No ano passado tb fiz uma lista assim e deu resultado, pois de vez em qd dava uma olhada nela e fazia algo que estava pendente!
Consegui chegar ao fim do ano super satisfeita por ter comprado tudo :)
Espero que consigas tambem conseguir tudo :)

Mts beijinhos
Su

Ana P. disse...

Bom ano e que consigas realizar todos os teus objetivos!
Beijinhos