terça-feira, 26 de abril de 2011

DIY - As calças de ganga que adorava!!

Imaginem uma das peças de roupa que mais gostam, uma daquelas peças que vos faz sentir confortáveis e que vocês acham que é mesmo a vossa cara...(infelizmente não posso dizer isto de todas as peças de roupa que tenho) 


Estas calças de ganga que tenho vestidas pertencia ao conjunto das peças favoritas e esta foto foi tirada no dia em que elas me rasgaram no meio das pernas!! :(


No momento pensei que poderiam ter solução...mas para minha tristeza nunca mais as poderia usar! Ficaram mesmo uma desgraça!! Sem remendo possível...


Não me convencia que teria que as colocar fora, ainda só as tinha usado durante 1 ano e achava que elas tinham uns apliques engraçados...ficaram assim rasgadas uns bons 4 meses no guarda fatos pois não tinha coragem de me desfazer delas...

Comecei então a pesquisar na Internet o que poderia fazer... e vi ideias maravilhosas!!
As que mais gostei e me inspiraram:





Fiquei com estas ideias na cabeça e numa das minhas idas à Primark encontrei esta bolsa por 2 Euros e fez-se luz!!

Em menos de 1 hora e com a ajuda da mãe (porque não percebo grande coisa de costura)  e cá estão as minhas calças de ganga favoritas... agora em bolsa! :)



Beijinho,
Sini

3 comentários:

cris disse...

Olá!

obrigado pela visita e pelos comentarios!

se precisares de ajuda para o mobiliario é só dizeres ;-)

beijokas

cris

Unknown disse...

Ficou bem gira como mala!

Eu sei bem do que falas... ainda eu era uma pita de 18 aninhos quando tive um acidente de mota, tinha umas calças da Mango (na altura das vacas gordas, eu vestia roupa de marca ehehehe). Quando vi o bombeiro com uma tesoura na mão comecei logo aos gritos a perguntar o que é que ele achava que ia fazer???!
O querido perguntou-me se eu tinha condições para as tirar... ao que eu tive que responder que não.... e ele cortou-me as calças todas!
Hoje servem de calções minusculos para andar em casa.

Mal empregado!

Ehehehe, tu tiveste uma excelente ideia.

Beijinhos

Sini disse...

As calças até nem tinham sido caras,até as tinha comprado nos saldos...mas eram super confortáveis e adorava ver-me com elas!! :)

Claro que como mala não me dá o mesmo gozo usá-las mas fiquei mais satisfeita do que com a hipótese de me ter que desfazer delas!! :)