quarta-feira, 20 de abril de 2011

DIY - Porque a vida está cara!!

Desde sempre tive e tenho ligação com os meus padrinhos de baptismo. A minha madrinha tomou conta de mim até aproximadamente os meus 2 anos e fui vizinha deles (porta com porta) até aos meus 15. Foram meus padrinhos de casamento e são daquelas pessoas com quem me sinto bem estar.

Isto tudo para dizer que, ocasionalmente vejo-os até porque não vivemos longe e, mesmo depois de casar,  a tradição mantém-se e continuo a ir visitar os meus padrinhos no domingo de ramos.

Na semana passada iniciei as minhas visitas por dois hortos para ver os arranjos realizados. Bem, fiquei estupefacta com o preço!! Um arranjinho com 3 ou  4 vasos que há uns anos atrás custaria sei lá, uns 3euros cada vaso, estavam a custar à volta de 25-30euros o arranjo!!

Após alguma pesquisa de mercado encontrei a solução até porque a vida está difícil para andarmos a esbanjar!!

Então arranjei uma cesta bonita, comprei uns vasinhos no Ikea  (poderia ter comprado no Jumbo pois ainda estavam mais baratos mas as plantas estavam já um pouco escolhidas e não tinham tão bom aspecto), comprei terra fofinha, depois fui ao De Borla e comprei a rafia amarela e o coelhinho de Páscoa e voilá!! A minha cesta com 4 vasinhos por  metade do valor que me pediam mas com o triplo do amor e carinho!! :)

A foto foi tirada com o tlm e não ficou grande coisa mas acho que dá para ver!


Que acham?

Jinho

Sini

Sem comentários: