terça-feira, 19 de abril de 2011

Começar por algum lado!

Os motivos que me levaram a criar um blog foram vários... 


A mudança de planos na nossa vida ocorreu e, de um dia para o outro, vi quase todos os nossos pertences enfiados em caixas sem uma data pré-definida para de lá saírem... neste momento sentimos que a nossa vida está em "stand by"... 


Como sou uma seguidora de blogues há algum tempo e tenho aprendido um sem fim de dicas que me serão úteis num futuro que esperámos poder apelidar de "próximo", decidi criar este cantinho num género de diário/caderno de notas, um espaço onde poderei partilhar ideias, planos, fotos, devaneios e afins!! 


Conto com as vossas sugestões,opiniões e comentários para me ajudarem nesta grande tarefa de ter "Uma vida para organizar"...


Beijinhos,
Sini







9 comentários:

Paulinha disse...

Olá!
Benvinda a este mundo virtual, já sou tua seguidora :)
Vais ter que me dizer quem és pois na foto (como é pequena) não consigo identificar, mas presumo que nos conheçemos do forum o nosso casamento certo? :)

Espero que os motivos para esta mudança tenham sido positivos.

Beijinhos,

paula

PrincesSu disse...

Olá!!!

Fizeste bem em criar o blog :)
No que eu puder ajudar estou aqui!!!

Nós também estamos um pouco em "stand by"... pois queriamos trocar de casa (temos T1) e ter um filhote mas decidimos que era importante fazer faculdade e dps continuar com esses planos, pois esperamos melhorar economicamente!
Por isso enqunto o curso não terminar (+2 anos) estamos em "stand by"...

Ai tou ansiosa que estes proximos 2 anos passem mt mt rápido...

Bjinhos
Su

Sini disse...

Olá Paulinha!!
Sim, foi no forum O Nosso Casamento! Procura lá Sinidasle!! :)

jinho

Paulinha disse...

Sini,

Olá :) já procurei :) e vi que nos tinhamos cruzado em alguns tópicos mas nunca nos tópicos de preparativos/casamento, daí eu não me lembrar! Mas deixa-me dizer-te que estavas super linda no teu wedding, muito elegantes, tens fotos lindíssimas :) :)
Parabéns!!
E já estamos a caminho dos dois anos de casamento, da para a acreditar? Eu a 1 de Agosto, a Su a 29 de Agosto e tu a 27 de Setembro :)
Como vai a vida de casada?

Beijinhos

Sini disse...

Olá Su! E desde já obrigada pela resposta ao email!! :)

Nós compramos um terrenito e tivemos que alugar o nosso apartamento para conseguirmos juntar algum dinheiro para começar a construir uma casinha! :) Mas com esta crise atrasamos bastante!! :(

Também estou super ansiosa que passem estes próximos 2 anos...pelo menos para ver alguma coisa a nascer do meio daquelas ervas todas!! :)

jinho

Sini disse...

Obrigada linda! Estavas fantástica no teu dia! Adorei o TDD e o vídeo!! Diz-me uma coisa, porquê Guimarães?

Pois é Paula, como o tempo passa!! Está tudo a correr bem embora não tenha propriamente os "stresses de uma mulher casada" :) Estamos provisoriamente a viver na casa dos meus pais...mas esta fase há-de passar!!

E contigo, já vi que estás uma excelente cozinheira!! :)

Paulinha disse...

Obrigada :)
Vou te explicar porque escolhemos Guimarães para o local da TTD. È que a fotógrafa é nossa amiga, não é profissional, apenas adora fotografia, chegou até a tirar uns cursos e tem uma máquina profisional e como ela é de lé e até achamos boa ideia o cenário do castelo, lá fomos nós! E fui uma aventura e tanto :)

Quanto aos cozinhados, olha foi um filme ao início pois era uma autêntica naba mas lá tive que aprender eheheh

PrincesSu disse...

Olá Sini :)

Vais ver que estes 2 anos vão passar a voar e o vosso sonho de ter uma casa se vai realizar!

Esse tb é o nosso, dps de acabar o curso vamos comprar feita, ou tb como tu... construi-la de raiz!!! Tou ansiosa por chegar a essa fase :)

Bjinhos
Su

Sini disse...

Olá Su!

As casas já prontas são muito caras, nunca ficam 100% ao nosso gosto e agora queríamos fazer algo que ficasse pr'a vida! Temos que ter alguma estabilidade até porque também pensamos em depois mandar vir um rebento!! :)

Aí que esta ansiedade dá cabo de nós!!