domingo, 5 de fevereiro de 2012

O meu sábado...

Ontem foi dia de arrumar/limpar e organizar, separando sempre coisas que já não uso, não servem ou estão estragadas... durante a semana vamos desarrumando e pondo tudo fora do lugar ou mal arrumado...depois há que tirar um tempinho para voltar a colocar tudo no devido lugar!!
Arrumei:
- cintos (e despachei uns 4 ou 5);
- chapéus (arranjei sítio para os guardar e não estarem ao pó);
- lenços (despachei 1);
- malas (arranjei duas-pequenos arranjos e fiquei de olho numas 3 para serem despachadas numa próxima);
- sapatos/botas (fiquei de despachar umas botas e uns 3-4 pares de sapatos, estou à espera de ganhar coragem...);
- casacos de rua;
- soutiens (despachei dois, sentia-me desconfortável com eles!).
- camisolas de inverno (despachei uma que me estava curta!)

À noite vimos "Os Agentes do Destino":


Adorei! Dos melhores filmes que vi!  Via-o já outra vez!!
E vocês? Que fizeram ontem?

Sem comentários: