terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Ai a minha vida!!


Logo farei o turno da noite...mas antes queria ver se organizava/seleccionava os meus cachecóis e as minhas malas (mais uma vez!!).
Queria também dar um jeito no escritório que está assim a ficar uma verdadeira confusão...organizar as malas de viagem e os casacos de rua também era uma boa ideia!

A organização das revistas de decoração e embrulhar os presentes acho que vou deixar para amanhã...sábado já levei uma valente estafadela a organizar o sotão!

Vamos lá ver se vou ter tempo para tudo!!
Ando um bocado desaparecida...as festas são um problema, montes de turnos extra, montes de coisas para fazer e organizar em casa e muito pouco tempo disponível!

Que chegue Janeiro rapidamente!! :) 
E vocês meninas? Andam muito atarefadas?

4 comentários:

Unknown disse...

Atarefada nem tanto, mas com vontade (e a precisar) de tratar do mesmo que tu. Como é que uma pessoa acumula tanta tralha??!

Beijinhos e Feliz Natal

Sini disse...

É verdade Lúcia! Mas estou decidida a despachar o que me anda a ocupar espaço e não uso ou não preciso! É preciso aprender a viver com menos!!

Cláudia disse...

Bem nesta altura deve ser um mal geral e sim ando bastanteee atarefada!

Força para os próximos dias!=)

Beijocas

Fio Norte disse...

Nem sempre é fácil haja força de vontade:)