quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Das contradições da vida...

...a minha estação de ano preferida é o VERÃO, sem dúvida...mas adoro roupa de INVERNO...luvas, casacos e coletes de pêlo, calças de pele sintética,vestidos de malha, botas de todas as formas e feitios...aliás já tenho saudades de calçar as minhas botas, mas não, não tenho saudades do frio! :P
Mas também não tenho "coragem" de calçar botas com calções, principalmente botas com pêlo com roupa de verão, como já vi esta semana...acho ridículo...
E vocês, gostam de ver?

5 comentários:

Filó disse...

Eu sou como tu, gosto do verão ,mas a roupa de inverno fascina-me mais e acho que andamos melhor vestidos.
Não gosto de ver essas misturas que se fazem agora...acho que fica desproporcional, para não dizer que deve ser desconfortável!
Eu que nem umas chinelas tenho conseguido aguentar nos pés , com o calor que tem feito...imagina umas botas e com pelo!!!

roupa online disse...

Eu gosto mais do Inverno! Eu não me dou com muito calor. Tenho quebras de tensão!
Relativamente as roupas, adoro roupa de Inverno, ando cheia de vontade de calçar as minhas botas também, mas tal como tu, também não gosto de ver roupa de verão com botas e etc.

Betty disse...

Pior de tudo foi ver calções com galochas :O)
Eu adoro o Verão por mim podia ser Verão todo o ano que não ia ter saudades do inverno. Claro que também gosto de algumas coisas do inverno, a chuva a bater no telhado e nós no sofá com uma mantinha ou na cama com um edradão quentinho. A lareira acesa. Mas Verão é a minha praia sem dúvida.
Bjs
Betty

PrincesSu disse...

Também acho ridiculo usar bots neste tempo quente... mas enfim!!!~
São gostos...

Apesar de gostar de roupas de Inverno... sei que logo logo me farto por causa do frio, da chuva e etc... por isso está bom assim! Deixa vir mais uns dias quentes para gozarmos mais a roupinha fresca e leve... que logo logo já a teremos de guardar!!

Beijos

Nádia disse...

Eu adoro o outono e o inverno, não só pela roupa, mas pela atmosfera, pelas folhas, pela neve, pelo tempo passado em casa em boa companhia! *.*

quanto a botas de pêlo no verão, odeio -.-

http://myfashioninsider.blogspot.com/