quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Verniz da H&M...em experimentação!

Depois de ver tantas meninas pela blogosfera a mostrarem os seus vernizes novos da H&M decidi ir lá dar uma espreitadela rápida a ver se encontrava um que ficasse bem com o vestido que vou usar no casamento que tenho sábado...
Comprei este... 
"Soaked in Purple"
Estes também ficaram debaixo de olho...
"Moody model"

"No mambo jambo"

Vamos lá ver se fico fã...neste momento só tenho comprado os "Speed Dry" da Avon... embora ache que tenha poucas opções de cores e não tenha a maior parte das que se estão a usar neste momento adoro o facto de secar super rápido e não ter que ir trabalhar com as marcas dos lençóis nas unhas além do preço que recentemente fizeram uma campanha de 3 vernizes de 12ml por 8,90 euros...

Foto retirada daqui

4 comentários:

PrincesSu disse...

dps coloca foto do resultado final :)

do outfit do casamento!!!


bjinhos

Cláudia disse...

eu sou moça muito antiquada no que toca a vernizes, um rosa chiclete para mim já é ali a roçar o abuso, no entanto há pessoas que sustentam estas cores porque liga com o estilo próprio.

Betty disse...

Sabes que adoro esse rosa da Avon e já é o segundo frasco que compro esta semana etá a minha filhota tem as unhas dessa cor.
Bjs

Anónimo disse...

bem, posso-te dizer que adoro as cores dos vernizes da h&m, só que também são os piores vernizes que ja usei no que toca a resistência!! Basta mexer em qualquer coisa, começam logo logo a estalar!!