sábado, 13 de agosto de 2011

O dia de ontem...

Ontem para além de começar a fazer as malas também me deu na cabeça de ir arrumar bijutarias (anéis, brincos, pulseiras, colares, relógios), separar as que estão estragadas ou que não uso e separar por cores as sobreviventes...ando numa de organização, não fosse o nome deste blog "Uma vida para organizar", é que tenho mesmo muita coisa para organizar...


Depois fiz o mesmo na gaveta dos cintos... tava inspirada...
Passei também na Primark para compensar as perdas nas minhas gavetas e saí de lá com umas comprinhas excelentes!  Esta loja nunca me deixa ficar mal!! :)

2 comentários:

Betty disse...

Podes querer já tenho tudo lavado só falta passar a ferro e enfiar nos sacos para amanhã.
Bjs
Betty

roupa online disse...

Tem coisas muito Lindas essa Loja! É sempre uma tentação qd entro.