terça-feira, 30 de agosto de 2011

Jamie Oliver 30 minutes meals...

Devo confessar que não gosto de cozinhar e que se não fosse a minha querida bimby, que me incentivou e ajudou a desenvolver algum gosto pela cozinha, por mim comíamos sempre comidinha de algum take away...adiante, nestas férias estive com uma grande amiga argarvia que seguia o programa do Jamie Oliver, aquele dos mil e um pratos em apenas meia hora... bem, o gajo realmente é um sonho (no sentido de cozinhar, APENAS) mas já repararam que o gajo não lava nada?? Que saca as ervas aromáticas directamente do vaso...quase que vão com terra para o prato...que expreme limões para a outra mão a fazer de coador para os caroços... sim, sim..eu sei que é um programa mas mete-me confusão!! E que não me venha com tretas, que se ele fizesse as coisas como dever ser, como acontece na maioria das casas, não sei se 1  hora lhe chegava...


Oliver: tenho dito!

3 comentários:

Betty disse...

Realmente tens razão eu tive uma faze que via esse programa e às vezes fazia-me confusão a rapidez com que ele fazia e como fazia as coisas. Um mês a fazer o mesmo que ele e vamos para as urgências com uma gastroentrite. :O)
Bjs

Cacau disse...

Já tinha reparado nisso. E comentei o mesmo, com uns amigos que estiveram no restaurante deles, qdo fizeram uma viagem a Inglaterra.

Blherc!

Anónimo disse...

Olá querida! :)
Olha, por acaso no outro dia vi esse programa e realmente parece dificil fazer aquilo tudo em meia hora! Sempre tive essa impressão dele, que não é muito asseadinho LOL. Pode ser um bom cheff de cozinha e ter muita imaginação nos pratos, mas falta ali alguma higiene, digo eu ;)
Beijocas.