terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Prenda Ideal Natal 2013


Isto de ter um bebé mexe-nos com o cérebro para além de outras coisas e nunca mais a nossa vida está "organizada" como antigamente, a nossa casa nunca mais está limpa e arrumada como antigamente, uma pessoa só pensa "Mas como é que antes eu dizia que não tinha tempo para isto ou para aquilo??" 
Nunca mais voltamos a ser o que éramos antes!! Muda-nos! Sem dúvida que sim! 

Ser mãe ajudou-me a concluir que definitivamente, e sem sombra de dúvida, tenho tralha a mais! 
E tralha a mais desarruma-se, suja-se, desorganiza-se...e isto leva-nos a quê?? Pois...eu não tenho tempo para andar a arrumar, limpar e organizar "merdices"!! As prioridades são outras!
Nunca uma vida minimalista me fez tanta falta e tanto sentido!!

E assim este ano "aproveitamos" que isto não está famoso para ninguém em questões de guito e juntei a parte de querer viver com muito menos tralha e decidimos que só daríamos prendas às crianças!

Sinceramente passei a dar valor a outras coisas e nada me faz falta a não ser tempo para estar com o meu filho e com os meus! Em breve terei de regressar ao trabalho e isso deixa-me muito angustiada :(

Se alguém tiver "TEMPO" que me possa oferecer essa seria a minha Prenda Ideal Natal 2013! 

Porque a prenda mais desejada, a melhor do mundo, a que eu mais queria receber, essa já a tenho comigo! Só me falta é mesmo o tempo para a usufruir!

E é assim, simples!! ;) 

5 comentários:

disse...

Mesmo no meio de uma casa que agora não está tão organizada o que importa é que estejam felizes! E parece-me que não podias estar mais ;)!

Amor XXS disse...

Um filho ajuda a avaliar prioridades :)

Bj*

Jo disse...

Acredito que sim :)

Cláudia disse...

Sempre destralhei bastante e irrita-me ter a casa cheia de porcaria =S

Aproveita bem o filhote.

Beijocas

anaritamoreira disse...

Um filho será sempre a melhor prenda que um casal poderá ter :) Ainda não passei por essa fase, mas acho que todos os sacrifícios serão ultrapassados por um simples sorriso e um carinho do "nosso" bebé...
Felicidades e um bom início de ano.

R de Rita