sexta-feira, 17 de maio de 2013

A menina que roubou o meu coração...


Se eu não estivesse grávida de quase 6 meses esta menina faria parte da Nossa Família...
Mas por enquanto não consigo e sinto-me mesmo triste com isso... :(
Não tenho energia suficiente para ela, para a educar... com estas hormonas todas loucas não consigo ser firme e deixá-la a choramingar sozinha na cama dela à noite ou quando vou sair e depois não me parece que vá conseguir dedicar-lhe a atenção merecida quando estiver sozinha eu, ela e o meu filhote que chega em Agosto...
E sinto um vazio tão grande no meu coração por perde-la... :(

6 comentários:

Unknown disse...

:( Bjs

disse...

Tão fofinha... que pena :(

Jo disse...

Que pena... :( É linda mesmo!

Cláudia disse...

É mesmo fofinha... Também adorava ter um cão mas a dona da casa não deixa =S

Beijocas

Filipa disse...

Ohh:( que pena... É linda de morrer e deve ser uma doçura!

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

C*inderela disse...

E eu que ficava com outro para fazer companhia ao meu preto :P