quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mais um baby step a caminho do minimalismo...

Por aqui continuam as mudanças aos pouquinhos pois a minha barriguita de 20 semanas vai-me deixando mais limitada de movimentos e com menos energia...
Vou abrindo cada caixa antes do marido a carregar para o novo cantinho e destralhando...
Ontem foi a vez dos DVDs...ele fazia colecção...SÓ tinha 202 DVDs para levar lá para o nosso cantinho... (desconfio que tenho mais espalhados por casa ...)



Depois de analisados pelos dois, decidimos que apenas ficávamos com a primeira fila...
Assim a caixa pequenina com 51 DVDs seguirá connosco, a grande com 151 DVDs já vai ser despachada para não dar espaço a arrependimentos...


Desconfio que os 51 ainda vão passar a metade...mas antes baby steps que nada!!
E acho que estou quase quase a aceitar o desafio que vi no blog da Ana...2013 em 2013...ver aqui.

Aceitariam este desafio?

10 comentários:

Cláudia disse...

Eu pelos vistos já sou minimalista à muito tempo :P

Nunca gostei de ter caixas e caixinhas, seja de dvds ou cds de música. Tudo dentro do portátil ou do disco externo e está resolvido =)

Só o trabalho para limpar?
Deus me livre :P

Beijocas

Sini disse...

Tens toda a razão Cláudia mas a maior parte dos DVDs tenho há tantos anos, quase nem se ouvia falar em discos externos!! Foi na era em que surgiu o DVD e era a loucura total! eheheh

disse...

Vendias bem o resto dos dvd's no OLX! Libertavas o espaço e ainda ganhavas dinheiro :P

Sini disse...

Também pensei nisso! Mas como me quero ver livre disto rapidamente vou dar! ;)

Isa P. disse...

Eu já comecei a destralhar há algum tempo mas, com miúdos em casa, depressa o caos se volta a instalar. Conclusão: destralhar é um processo continuo.
bjs

ádescávir disse...

Manda para mim, manda para mim!!! Eheheh :P

Grande limpeza!! :D

Marisa disse...

Olha aí está um projecto que eu preciso de fazer mas ainda não se fez o click cá dentro da minha cabecinha. Não propriamente a nivel de cds e dvd´s mas na casa no geral.
O teu post das 100 coisas(que foram mais) "abriu-me o apetite" para fazer algo igual na minha casa. Tempo, falta tempo.

Te disse...

É assim mesmo, devagarinho se vai ao longe e digo-te já que já é uma grande redução.

Vende os outros, além de ganhares espaço ainda ganhas dinheiro. :-)

C*inderela disse...

O meu marido também adora coleccionar dvd's. Homens!

Bjokas.

Karina Alves disse...

Gostei muito do teu blog. Vou te seguir! :) Já agora parabéns pela Gravidez.

Beijinhos****