segunda-feira, 18 de março de 2013

Dica INFALÍVEL para Destralhar o Roupeiro

Weheartit
Estar grávida de quase 4 mesinhos, com quase 6 kg a mais no lombo...

Nota: Aquelas peças que a gente guarda a pensar "se calhar vai dar jeito para quando estiver grávida..." vestimos e tiramos logo a conclusão se vão ou ficam... com esta "brincadeira" hoje despacho umas quantas...

9 comentários:

disse...

Ahaha, eu também tenho feito esse raciocínio... "Isto fica... pode dar jeito quando estiver grávida" :P

Sini disse...

lololololo! Estou a ver que as mulheres pensam todas da mesma maneira! ehehehe

Ana P. disse...

Hehe, vais ganhar espaço para novas, é o que é!
Beijinhos

Betty disse...

Boa dica :)

Verita disse...

Eu tenho é que fazer aqui umas arrumações num quarto para ficar com o outro livre para o Francisco!! Optei por fazê-lo agora, embora não vá precisar logo do quarto, porque depois já se sabe :)

daquilo da Uriage desconhecia o cartão que falaste, tenho de ver isso :) onde podes pedir? e podes comprar os produtos em qq sitio ou tem que ser sempre no mesmo?
Eu para já comprei o lavante de 1L e o hidratante de corpo e rosto 400ml. Mas vou esperar pela mala para ver se vale a pena (ainda há a do ano passado a venda e ficam com 20% desconto). Os dois que tenho também aproveitei descontos (um com um talão de 5 euros e o outro com 10% desconto) paguei separado e tudo para poder usar os dois :))))

Verita disse...

mandei mail :)

Marisa disse...

Oi Sini!
Outra dica para destralhar é mesmo depois da gravidez.
Eu ganhei 17kg na gravidez (9kg até aos 7 meses e depois comecei a inchar). Quando voltei do hospital, 10kg já eram. Mas fui obrigada a usar as calças de gravidez. Depois de ter perdido quase todo o meu peso, aí sim, foi destralhar até mais não. A verdade é que certas peças já não me pareciam tão bem como antes e pumba lá se foi uma catrafada delas para dar.
Voltei a destralhar quando mudei de emprego e em breve vou voltar a destralhar pois vamos mudar de roupeiro. (Quer dizer dou umas mas compro outras!lol)
Beijos grandes**

Chic Maria disse...

Epá então tenho que ficar grávida!!! LoL. :D Beijinhos *

Pretty in Pink disse...

Olha boa, espero que de pra ver o mesmo quando for a minha vez =P

Beijinho*