quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Aquisições e plano de hoje!

Depois de ler no blog da Betty que ia estar disponível a partir de hoje o Conjunto de Pasteleiro no Lidl, planeei logo adquirir um!! 
Para além de servir de saco de pasteleiro com vários bicos para fazer diferentes decorações, também funciona como dispara biscoitos! Parece-me resistente e já vem com alguns formatos natalícios! :)
Uma boa sugestão de prendinha de Natal!

Trouxe também o livro "Wok". Comprei um Wok e ainda não lhe dei o devido uso por não ter receitas! :( Não haverá desculpas com este livro de capa dura e 256 páginas por apenas 2,99€!


Os planos para hoje são: ficar no choco com o maridão a namorar, papar filmes e cuscar o meu livrinho novo! Mais logo sopa quentinha e castanhas!
E vocês? O que vão fazer?


7 comentários:

tinamendes13 disse...

Parabéns pelo blog!
A minha tarde foi passada no sofá, a chonar, navegar pelos blogs favoritos e ver um filme. Digamos que uma tarde bem produtiva:)
Mas antes fui ao Lidl buscar as formas e os tapetes em silicone. Agora vou experimentar a forma fazendo o bolo de chocolate no microondas. Tenho um dispara biscoitos (como o da foto)e só faltava mesmo o tapete, que é bem mais prático. No fim de semana vão saír muitas bolachinhas :)
Continuação de bom feriado.
Cristina

Betty disse...

Também já tenho o meu mas só à 3ª(loja) é que consegui. Temos umas bolachinhas no forno para experimentar.
Esqueci-me de ver esse livro :O( que tal?!...
Bjs

Fashionista disse...

que boas compras! Bom feriado!

Devaneios de Uma Loira disse...

Muito útil :) Bjinhos

Aida disse...

Tenho mesmo de comprar um wok, ja vi tantas receitas faceis e fantasticas com ele!!


http://www.bitsnpieces.me

Jo disse...

Que óptimas compras :)

Marisa disse...

Olá!
Eu também tenho esse dispára biscoitos mas ainda não o usei. Shame on me! Falta-me a vontade porque tenho que os coma cá por casa, o meu mini monstrinho das bolachas!

Beijos**