segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Palminhas para mim!

Consegui ir à Blanco comprar o que realmente  estava a precisar, sem me perder com mais nada! 
Na compra de um casaco por 12.99€, o segundo tem 50% de desconto! Estes casaquinhos dão imenso jeito e são de boa qualidade (não ganham borbotos). Pena é termos que comprar logo L ou XL pois são minúsculos e uma camisola desta malha já me encolheu! Claro que a maior parte das cores já só tinha S! :( 
Quem aproveitou esta promoção? Só espero que também façam esta promoção para as camisolas de gola alta da mesma malha! Gosto tanto!


8 comentários:

Liliana Pinto disse...

Eu adoro esses casaquinhos de malha :) e até camisolas

Chic Maria disse...

Olha que pena que eu não soube desta promoção!! Vale muito a pena que estes casaquinhos usam-se com tudo! Beijinhos

http://chicmaria.blogspot.pt

Jo disse...

Adoro estes casaquinhos da Blanco! Até quando é a promoção sabes? Devia ir lá espreitar...

Sílvia Pereira disse...

optima promoção :D

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Fashionista disse...

muito bem! Muito controlada! adorei o verde!

Sini disse...

A promoção já está a algum tempo, eu perguntei até quando mas mesmo os lojistas não sabem responder!! :S Em breve acredito que vá haver a promoção das camisolas, costuma ser perto do Natal! :)

Isa P. disse...

Uso muito este tipo de casaquinhos. São bonitos e não foram nada caros.

Sweet C disse...

são óptimos. super básicos e úteis p dia-a-dia :)