segunda-feira, 2 de julho de 2012

Detesto quando isto acontece! :(

Fui dar uma espreitadela rápida nas promoções da Blanco e trouxe esta menina comigo...
25.99€ - 7.79€
Gosto muito destas camisolinhas de tricot da Blanco mas fiquei triste com esta compra...
Costumo comprar o tamanho M para ficarem assim mais para o compriditas, a tapar o rabiote e poder usar com leggings...experimentei o M e gostei de me ver mas depois reparei que tinha uma malha puxada e fui trocar por outra...em casa depois de tirar a etiqueta e de a vestir é que reparei que tinha trazido o S!  :(
Já vos aconteceu isto?

9 comentários:

Cláudia disse...

Por acaso nunca me aconteceu tal coisa... Agora já não dá para trocar certo?

Mas ao menos se te serve já não é mau =)
Vestes umas calças de ganga...

Sini disse...

Já não dá para trocar! :(
Vesti com umas calças de ganga...mas não é a mesma coisa!! :(

Miúda disse...

Nunca me aconteceu. É pena que já não dê para trocar. Mas de certeza que te fica bem. Deixa lá, acontece aos melhores!

Sini disse...

Fica bem mas não é a mesma coisa! Não darei tanto uso! :(

Sílvia Pereira disse...

ei que azar! acho que nunca me aconteceu que eu sou super picuinhas a comprar !

lool

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Liliana Pinto disse...

Já e depois o problema é que não consegui trocar...e acabei por ficar com um vestido aqui parado :/

Sini disse...

Também sou picuinhas mas como costumo comprar mais vezes o S pimba...lixei-me! :(

Sini disse...

Eu nem tentei trocar, já sei que não vale a pena! Mas dá para usar...não dá é com leggings como queria... :S

Closet & Beauty disse...

E não dá para devolver? Costumam aceitar...bj