terça-feira, 29 de maio de 2012

Recompensa do dia! :)

Bem, só para vos dizer que despachei 20 malas! Sim, 20! E ficaram algumas em stand by...
Esta boa acção teve direito a recompensa! Quando abri uma das malas que já não via há séculos encontrei num papelinho de bloco de hotel o nome da sobremesa mais deliciosa que provei na Tailândia quiçá no mundo!!  Apaixonado

Chama-se Bualoy Sarm See e a descrição: Taro and Pumpkin Coconut Milk and Syrup!
Tem este aspecto:

Não parece grande coisa, aliás nem sei ao certo o que leva mas asseguro-vos que é divinal! 
Agora vou andar nas livrarias a cuscar livros de cozinha tailandesa a ver se encontro como se faz isto! 
Vou ser se pelo Porto existe restaurantes Tailandeses! Depois de me lembrar disto fiquei com água na boca !! E com uma saudade!!

6 comentários:

Liliana Pinto disse...

valeu a pena eheheh 20??????? tanta mala que tu tens beijinhos

Anónimo disse...

Podes sempre fazer uma banquinha e ir para a feira vender malas ahahah

Nessa

Sini disse...

Podes crer! E ainda hoje pus de lado mais 5 e despachei mais 20 pares de sapatos/botas! Oh God! Como é que se guarda tanta tralha!! :O

Sini disse...

Nem digas nada Lili!

Unknown disse...

assim que souberes a receita partilha :p


beijinhos http://javalirosa.blogspot.pt/

Marisa Valadas disse...

Olá :)
Obrigado pela visita!

Vou ser sincera, pelo aspecto visual não tenho memória de o ver nos meus livros, mas como tenho tanta coisa... vou investigar e assim que souber de algo, aviso!

Beijinhos