quarta-feira, 7 de março de 2012

Paranóias!!

Imagem da Internet
Não sei se convosco é a mesma coisa mas comigo acontece sempre...Quando vou arrumar as roupas/sapatos/acessórios não sou capaz de arrumar logo de vez com peças que já não uso há séculos...não sei, fico a pensar que ainda está bom, ainda se vai usar, podia combinar assim ou assado, podia alterar aqui ou ali, fico a recordar em que momentos, situações, festas, etc as usei... e blá, blá, blá, blá...eu sei que são desculpas!! Mas a verdade é que fico a pensar nessas peças durante uns tempos e só depois me livro delas ou não!! Acho que preciso de um tempo de reflexão e por isso as minhas gavetas e armários precisam de uma arrumadela "n" de vezes ao ano!!
Convosco também acontecesse o mesmo?

14 comentários:

Liliana Pinto disse...

Comigo é igual e para arrumar as minhas coisas precisa de me dar uma vontade súbita lol beijinhos

Leonor disse...

Acontece-me com algumas peças que gosto mesmo mesmo muito. Mas normalmente quando faço essa "arrumação" livro-me de algumas coisas...

Cláudia disse...

Depende das peças que forem... Mas de resto, desfaço-me delas com alguma facilidade...

Rosa Choque* disse...

Acho que acontece isso à maior parte das pessoas. Enquanto está no armário não nos lembramos, quando chega a hora de arrumar achamos que ficaria bem daquela maneira ou que se calhar ainda vamos usar assim ou assado. É sempre assim !

*

Passado Futuro e Presente disse...

Comigo acontece igual. Mas acho que já estou melhor. Antes guardava td, agora tento ir dando ou vendendo aquilo que já não uso.

brilhozinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mia disse...

Sim.. e depois irrito-me comigo mesmo! Mas depois chegam umas fases em que começo a dar-me para deitar tudo fora! lol

http://pegadafeminina.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu livro-me de tudo. Geralmente quando compro uma peça de roupa, já sei qual é que vai ser substituida. E quando faço a mudança de estação, tudo o que não vesti, dou, porque com toda a certeza não vou vestir no ano a seguir. Assim fica tudo muito mais leve.

Sini disse...

Ahahaha! Eu vontade até tenho porque gosto de ver as coisas organizadas mas depois a parte emocional choca um bocado! :/

Sini disse...

Eu também me irrito comigo...mas ainda não cheguei à parte de ter coragem para pôr logo fora!!

Sini disse...

Ai Ruyva! Queria tanto ser assim, sem complicómetros!!

Cacau disse...

Ahaha então não! A única vez que me decidi a tirar roupa do roupeiro, foi mesmo porque me está enorme e não quero voltar a vesti-la! :)

Unknown disse...

Eu tenho que pensar sempre muito bem... não me consigo desfazer de nada e ainda hoje fico a pensar em algumas camisas que dei e hoje se usam tanto. Bolas!

Pequeniña disse...

Sim, acontece. Com a roupa e sapatos acho sempre que posso vir a usá-los, mesmo quando já não uso há imenso tempo e é nada provável que vá usar no futuro.