sexta-feira, 11 de novembro de 2011

My Precious...

Ontem estava a ver que me dava literalmente o fanico! :(
Fui fazer noite e calcei aquelas luvas cortadas nos dedos para conduzir pois demoro cerca de 45min a chegar ao trabalho senão fico com as mãos geladas.

Cheguei, marquei o ponto com as luvas calçadas e depois dirigi-me para o balneário, fardei-me, fui à casa de banho...quando acabo de lavar as mãos e vou para as secar olho para a mão esquerda e nada!! A MINHA ALIANÇA???? Valha-me Deus, nem queria acreditar, PERDI-A! Ai! Vai-me dar um raminho... senti o rosto super vermelho, a respiração ofegante, já nem conseguia pensar e ao mesmo tempo revia rapidamente os breves minutos entre marcar o ponto e lavar as mãos...estava literalmente a bater mesmo muito mal, não têm noção!!

Só pensava "Se alguém a encontrar nunca mais ma devolve"! Apareceram 2 colegas e perceberam que não estava bem, acho que já nem tinha capacidade de começar a trabalhar tal era o desgosto! Lá me ajudaram a procurá-la...e onde estava a desgraçada?? (Nós já a pensar em calçar luvas e revirar o caixote do lixo do WC,depois de já termos estado a procurar debaixo dos armários, perguntado a toda a gente...)
Estava dentro da mala...caiu-me quando estava perdida nos meus pensamentos e a retirar as luvas ao mesmo tempo... Quando a encontrei parecia o Smeagol...
-"My Precious!" (Mas versão mais bonita e com uma juba bem maior!)

Cá vai o recadinho:Tu nunca mais me fujas sua desgraçada senão não sei se o meu coração aguenta !!

Que grande susto! E vocês? Já passaram por situações semelhantes?

8 comentários:

Anónimo disse...

Adorei a comparação!! ;) eheheh apesar de este feioso ser incomparável.

Ainda bem que apareceu....precioussss

Cristina

Cláudia disse...

Ainda bem que apareceu... Imagino mesmo o stress!

Também já passei por isso já... Com a minha aliança e com uma pulseira de ouro oferecida pela minha mãe...

Uma pessoa perde mesmo o norte!

Beijocas bom fim de semana

Nuno disse...

Não fui eu mas o meu marido, estavamos na praia a brincar na água com o nosso filhote, ele estava num barquinho insuflável e nós faziamos palhacices para ele rir, de repente a aliança salta do dedo e cai ficamos sem reacção depois éramos os dois a tentar encontrar a aliança e o filhote a afastar-se de repente olhei e o petit acenava ao longe na maior tranquilidade gritei para o marido teve que dar umas braçadas fortes para apanhar o barquito. E a aliança ficou no fundo do mar fiquei estarrecida. Pronto, é mau presságio, pensava. Entretanto o meu sogro deu a dele e agora eu tenho uma diferente da dele e continuamos a amar-nos cada vez mais. Mas naquele dia apanhei dois sustos. Hoje é risada total quando nos lembramos da cena. Silvia

Anónimo disse...

Comigo também já aconteceu,mas só reparei quando cheguei ao emprego...fiquei como tu,só queria vir para casa e procurar a aliança feito louca.Quando finalmente cheguei a casa e depois de procurar na mala,no carro,procurei por todo o lado e nada.o que eu chorei e chorei. Entretanto nem sei como lembrei-me que antes de ir trabalhar tinha colocado roupa a lavar,vi na máquina nada,fui ao cesto da roupa suja e lá estava ela.E tantos beijos ela levou.

Sini disse...

Oh pá é que uma pessoa entra logo em pânico e nem consegue pensar!! Graças a Deus não passou de um grande grande susto!

Unknown disse...

Ahahahah, epá não podias ter arranjado uma imagem melhor!

Por acaso nunca me aconteceu... mas conheço umas quantas pessoas que de vez em quando se "esquecem" de a colocar, ehehe. Aqui por casa nunca houve esse problema (pelo menos que eu tenha dado por isso)

;p)))

Beijinhos

p* disse...

Siiim... :( a minha primeira foi para os peixinhos. Num dia de mar revolto, veio uma onda mais forte e ela escorregou do meu dedo. A espuma e a força da onda eram tantas que nem procurei. Fiquei super triste.
Voltei a ter outra, fiquei doente e emagreci imenso. Um dia olhei para o dedo e...nada. Primeiro fiquei esbaforida depois decidi que era uma coisa material, um objecto, tal qual a primeira que foi para os peixinhos.
Tive outra, a terceira!!
E passados anos...encontrei a a segunda perdida no fundo de uma gaveta de roupa! Agora tenho duas! :)

Sini disse...

Lucia, eu nunca a tiro para nada mas sei que há pessoas que não a usam para nada...ahahahah!!!

Paula, é verdade que é um objecto mas tem significado, é especial! Nem quero imaginar ficar sem ela!!