domingo, 13 de novembro de 2011

Afinal cresci!! :)


Imagem da Internet
Não me meço praí desde os meus 15 anos...na altura media 1.69cm.
Desde essa altura já renovei o B.I., já fiz o passaporte, já fiz o cartão único e a minha altura nunca foi actualizada pois "as meninas depois de serem mulheres já não crescem mais..."
Pois, pois...tretas!! Hoje em conversa de almoço com a minha irmã mais nova que é aproximadamente da minha altura comentava que no cartão único dela estava registado que tinha 1.73cm... eu disse logo que não podia ser pois não era 4cm mais baixa que ela!!
Pronto, lá fui eu medir-me ao fim de mais de 10anos...e fiquei a saber que afinal cresci depois dos 15!! Tenho 1.72cm!!

Acham que devia corrigir os documentos? Ou não tem importância?

Primeiro pensamento depois de ver a nova altura: o meu IMC já vai dar mais baixo!! Daaaahhhhh, mesmo pensamento de gaja!!

3 comentários:

Filó disse...

Esse último pensamento foi brilhante!!lol
Crescestes porque supostamente as pessoas só param de crescer entre os 18 e 20 anos...logo se não te medias desde os 15.... tiveste 3 a 5 anos para crescer mais uns centímetros. Quanto aos documentos....ñ faço ideia... será melhor perguntares a quem perceba do assunto.
bj e bom domingo

FamilyHome.29 disse...

MARAVILHOSO o pensamento do IMC :P
Em relação aos documentos, nem ligues, quase que se riem na nossa cara :(
Quando fui fazer o meu Cartão de cidadão, aquilo deveria ter actualizado para o 1m70 (que é aquilo que eu meço em qualquer parte do mundo ahahahah) mas não, copiaram exactamente o mesmo que estava no meu BI, desde que eu fiz 14 anos! Por isso segundo o estado português eu sou uma Popota de 1m63... de loucos!
Beijinho

Leonor disse...

Bem, eu quero os 4cm a que tenho direito. Faziam tanta falta aos meus 157cm.