![]() |
| Saia Primark 13€ |
![]() |
| Mala Primark |
A saia ainda não a vi ao vivo, quando isso acontecer tenho quase a certeza que vem logo comigo, é linda!! A mala sempre que vou à loja fico...sem palavras! :)
Ai, ai!! Futilidades de gaja!
![]() |
| http://www.patricinhaesperta.com.br |
![]() |
| Leona Lewis - Imagem da Internet |
![]() |
| Asos |
![]() |
| http://lookbook.nu/look/1230675-Stuck-in-the-Middle
Confesso que gosto mais de ver em looks de verão...por isso estou ansiosa que chegue o bom tempo para esta menina sair à rua! :)
E vocês? Gostam?
|
![]() |
| Imagem da Internet |
![]() |
| Imagem da Internet |
![]() |
| Imagem da Internet |
Assim, sem pensar muito, cá vão as minhas respostas às 10 coisas que marcaram o meu ano (de 2011):![]() |
| Imagem da Internet |